Informações gerais

O prazo para entrega e o valor do frete podem variar de acordo com o local e a modalidade escolhida.

 

Lembramos que o pedido é enviado para a transportadora até 3 dias após o faturamento, e só então começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no ato da compra.

 

As entregas são sempre feitas em horário comercial. Entregamos para todo o Brasil

 

Valores de frete

Consulte prazos e valores no fechamento de sua compra: Basta inserir o CEP na página do carrinho e clicar em “Calcular Frete”.

 

Atenção à embalagem ao receber

Se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo e-mail [email protected] pelo telefone (64)9-9280-9784 (de segunda à quinta, das 08h30 às 17h30 e sexta até 16:30).

 

Atraso na entrega

Em períodos de grande fluxo de pedidos podem ocorrer atrasos por parte da transportadora.

 

Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail ou pelo telefone (64) 9-9280-9784 (de segunda à quinta, das 08h30 às 17h30 e sexta até 16:30).

 

Contato

Qualquer dúvida ou dificuldade de pagamento, entre em contato com nossa central de atendimento pelo telefone: (64) 99280-9784 ou via e-mail: [email protected](de segunda à quinta, das 08h30 às 17h30 e sexta até 16:30).