Informações gerais
O prazo para entrega e o valor do frete podem variar de acordo com o local e a modalidade escolhida.
Lembramos que o pedido é enviado para a transportadora até 3 dias após o faturamento, e só então começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no ato da compra.
As entregas são sempre feitas em horário comercial. Entregamos para todo o Brasil
Valores de frete
Consulte prazos e valores no fechamento de sua compra: Basta inserir o CEP na página do carrinho e clicar em “Calcular Frete”.
Atenção à embalagem ao receber
Se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo e-mail [email protected] pelo telefone (64)9-9280-9784 (de segunda à quinta, das 08h30 às 17h30 e sexta até 16:30).
Atraso na entrega
Em períodos de grande fluxo de pedidos podem ocorrer atrasos por parte da transportadora.
Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail ou pelo telefone (64) 9-9280-9784 (de segunda à quinta, das 08h30 às 17h30 e sexta até 16:30).
Contato
Qualquer dúvida ou dificuldade de pagamento, entre em contato com nossa central de atendimento pelo telefone: (64) 99280-9784 ou via e-mail: [email protected](de segunda à quinta, das 08h30 às 17h30 e sexta até 16:30).